Futebol Internacional

Manchester City deve fazer nova proposta por Harry Kane, diz emissora

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Manchester City ainda não desistiu de contar com o atacante Harry Kane em seu elenco. Depois de fazer uma proposta milionária pelo jogador no começo da temporada e ter a oferta recusada pelo Tottenham, o clube inglês está pronto para fazer uma nova investida pelo jogador de 28 anos. De acordo com a ESPN, o técnico Pep Guardiola ainda procura um centroavante e enxerga em Kane a opção perfeita.

Na investida feita pelo City no começo da temporada, o atacante inglês se sentiu persuadido a aceitar e chegou a pedir para ser liberado pelo Tottenham, algo que acabou não acontecendo. Mesmo tendo iniciado a temporada europeia contrariado, Kane manteve o seu bom momento no clube e já anotou sete gols nos 16 jogos oficiais disputados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No entanto, de acordo com a imprensa do Reino Unido, a chegada do técnico Antonio Conte ao Tottenham mudou a opinião de Harry Kane, que agora vê uma permanência como algo positivo. Inclusive, o treinador terá papel fundamental no processo de manutenção de Harry Kane diante de outro investimento do Manchester City. Vale lembrar que o atacante não possui uma multa rescisória e, desta maneira, o City só conseguirá sua liberação se o Tottenham quiser.

Apesar dos sete gols na temporada, Kane marcou apenas um na Premier League, elite do futebol inglês. O gol do atacante saiu na 8ª rodada, na vitória por 3 a 2 sobre o Newcastle, fora de casa, em 17 de outubro. O melhor desempenho do jogador vem sendo na recém-criada Conference League, aonde ele já fez cinco gols.

Harry Kane foi novamente convocado para a seleção inglesa e fez três gols na goleada por 5 a 0 sobre a Albânia, na última sexta-feira (12), pelas Eliminatórias Europeias. A Inglaterra lidera o grupo I e precisa de um simples empate na próxima segunda-feira (15), diante de San Marino, para garantir vaga direta na Copa do Mundo do Catar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo