Futebol Internacional

Manchester City estende vínculo com Rúben Dias até 2027

Manchester City estende vínculo com Rúben Dias até 2027
Site Oficial do Manchester City /Divulgação

O Manchester City anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato do zagueiro Rúben Dias até junho de 2027. O vínculo anterior ia até fim da temporada 2026. Na semana passada, o defensor português foi eleito o melhor zagueiro da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões da UEFA.

– Estou muito feliz por assinar o novo contrato. Aproveitei cada minuto do meu tempo no City desde que entrei no ano passado. Jogar pelo City superou todas as minhas expectativas e é um prazer absoluto fazer parte de um time tão incrível – declarou o jogador português, em entrevista ao site oficial do clube.

Titular absoluto do elenco de Pepe Guardiola, Dias chegou ao City na temporada passada em transferência do Benfica e, fez 50 partidas com a camisa do clube inglês e marcou um gol na conquista o título da Premier League.

Além disso, junto ao clube inglês também conquistou a Copa da Liga Inglesa e, fez parte do elenco na primeira final dos Citizens na Champions League.

– Fazer parte do time que conquistou tanto na temporada passada foi incrível e nos deixou com fome de conquistar ainda mais. Agora, só quero tentar fazer minha parte para nos ajudar a ter sucesso nesta temporada e depois. – completou o zagueiro do Manchester City.

+Melhor Jogador da Europa na temporada 2020 / 2021 é brasileiro

Aos 24 anos, o zagueiro português é considerado um dos melhores defensores do mundo. Além do prêmio da Liga dos Campeões da UEFA da temporada 2020/21, Dias foi eleito melhor jogador da temporada passada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo