Futebol Internacional

Manchester United ainda não fechou o seu ciclo de contratações

Foto: Divulgação / Manchester United

A chegada do atacante holandês Wout Weghorst, de 30 anos, foi muito importante para o Manchester United e o jogador já fez a sua estreia na última quarta-feira (18), durante o empate por 1 a 1 com o Crystal Palace, pela Premier League. Apesar de ter conseguido um jogador para suprir a saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United ainda não deu por encerrado o seu ciclo de reforços.

Em preparação para o compromisso do próximo domingo (22), quando vai visitar o líder Arsenal, pela 21ª rodada da Premier League, o técnico Erik ten Hag, o técnico Erik ten Hag falou com a imprensa e destacou a movimentação do Manchester United no mercado de transferências. O comandante da equipe garantiu que ainda não fechou as portas para novos jogadores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Manchester United está sempre procurando soluções e temos sempre que tentar encontrar os melhores. É isso que estamos fazendo neste momento da temporada. Vamos pesquisar o mercado e, se encontrarmos oportunidades, vamos tentar de todas as maneiras fechar a contratação — informou Erik ten Hag.

Um dos setores que podem sofrer mudanças é o sistema defensivo. A imprensa do Reino Unido apontou que o clube poderá perder o zagueiro Harry Maguire, que não vem sendo utilizado. A saída do atleta pode empréstimo poderia abrir espaço para a chegada de outro jogador ao clube. No entanto, nenhuma negociação neste sentido avançou até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo