Internacional

Internacional acerta empréstimo de Peglow para time da Ucrânia

Ricardo Duarte/Internacional

Em meio a preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude no próximo sábado (21), o Internacional segue organizando o elenco. Buscando aliviar a folha salarial, o Colorado está liberando atletas que não irão ser utilizados por Mano Menezes. Este é o caso do jovem, de 21 anos, João Peglow, que esta sendo emprestado para o Dnipro, da Ucrânia.

Após uma temporada cedido ao Atlético-GO, João Peglow voltou ao Internacional e já sábia que não seria utilizado. Desta forma, o Colorado conseguiu negociar o jovem com o Dnipro, da Ucrânia, até o final de 2023. Caso renda bem e seja aproveitado por lá, o time europeu poderá adquirir o atacante pagando um valor não revelado, mas pré-determinado no contrato de empréstimo.

Para acertar essa transferência para o Dnipro, contudo, o Internacional também negociou um aumento de contrato com João Peglow. De acordo com informação do portal “GZH”, o jogador teve vínculo estendido até 2024, para não ficar livre no mercado de transferências após o fim do empréstimo com o time ucraniano.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Aos 21 anos, João Peglow ainda não conseguiu render o que se esperava dele no Internacional. Campeão do mundo sub-17 pela Seleção Brasileira, o meia-atacante não se firmou nos profissionais do Colorado e passou por dois empréstimos antes de acertar com o Dnipro. Em 2021 jogou no Porto B, de Portugal, enquanto em 2022 foi cedido ao Atlético-GO. Em ambos, no entanto, até teve um bom início, mas depois perdeu espaço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo