Mercado da bola

Manchester United anuncia a contratação do uruguaio Edinson Cavani

Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

“O Matador chegou”: Foi assim que o Manchester United anunciou a contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos. O ex- jogador do Paris Saint-Germain chega ao clube inglês por uma temporada, com opção de extensão até junho de 2022.

+ Confira todas as notícias do último dia de janela de transferências do futebol europeu

“Estou ansioso para continuar escrevendo minha historinha dentro do livro do futebol e sei que é por isso que meu foco tem que permanecer o mesmo de sempre – trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tive uma conversa com o gerente e isso aumentou minha vontade de usar esta linda camisa.”

O uruguaio não entra em campo desde o dia 10 de março, antes da parada do futebol pelo coronavírus. Seu contrato com o PSG chegou ao fim no final de junho. O nome do atacante chegou a ser especulado no Grêmio e no Atlético-MG, mas o alto salário e o desejo de permanecer na Europa inviabilizou as negociações.  

“O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, por isso é uma verdadeira honra estar aqui. Trabalhei muito nas folgas e estou ansioso para competir e representar este clube incrível.” disse Cavani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo