Z - Futebol Agência ENM

Manchester United derruba o Bournemouth e emplaca mais uma vitória na Premier League

A décima nona rodada da Premier League veio com um confronto muito importante, no Old Trafford, Manchester United e Bournemouth se enfrentaram, em dia chuvoso na Inglaterra.

Photo by Alex Livesey/Getty Images

A décima nona rodada da Premier League veio com um confronto muito importante, no Old Trafford, Manchester United e Bournemouth se enfrentaram, em dia chuvoso na Inglaterra. Com gols de Casemiro, Luke Shaw e Rashford os Red Devils venceram por 3 a 0.

Os mandantes tinham como objetivo se manter nas quatro primeiras posições, zona que classifica para a próxima Liga dos Campeões. No jogo anterior do United, vitória por 1 a 0 sobre o Wolverhampton, o gol foi de Rashford.

Já os visitantes não estavam bem colocados na tabela de classificação. No último jogo, perderam para o Crystal Palace por 2 a 0 e tentavam se reabilitar.

No estádio Old Trafford, o Manchester United fez 1 a 0 no primeiro tempo, com Casemiro e fez o segundo e terceiro gol na etapa final com Luke Shaw e Rashford.

Primeiro tempo:

O Manchester United tinha apoio de sua torcida, e queria fazer por onde e mostrar que a boa fase na Premier League não era mero acaso. Os mandantes tiveram mais a posse de bola no início, porém não conseguiram assustar o Bournemouth.

Quando o relógio marcava 23 minutos do primeiro tempo, a grande oportunidade de abrir o placar veio. Uma cobrança de falta que teve Eriksen na bola, encontrou o brasileiro Casemiro na área, o volante se antecipou e fez United 1 a 0.

O gol do Manchester animou a equipe que quase ampliou com Rashford aos 33. A equipe emplacou 69% de posse de bola no primeiro tempo, mas o placar permaneceu o mesmo, 1 a 0 para o United.

Segundo tempo:

Os Diabos Vermelhos foram para cima no início da segunda etapa e logo ampliaram. Shaw, Bruno Fernandes, Rashford e Garnacho colocaram velocidade em contra-ataque, o lateral-esquerdo Shaw, completou.

A pressão continuou e o terceiro gol quase saiu aos 9 com Martial.

Só que o Bournemouth não desistiu e se não fosse o goleiro De Gea, em algumas oportunidades do adversário, poderia ter deixado o jogo complicado.

O terceiro gol do United veio só no final da partida, marcado novamente por um jogador que sempre vem deixando sua marca, Rashford fechou o placar.

United vence com autoridade e permanece na zona da Champions

Uma vitória de afirmação para o Manchester, que ainda não tomou desde esse retorno pós Copa do Mundo. O time vai a 35 pontos e continua em quarto, agora com a mesma pontuação que o Newcastle. O Bournemouth estacionou em 15⁰ com 16 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo