Insatisfeito com a atuação no Stamford Bridge, Christian Pulisic pode optar por reforçar o Manchester United nesta temporada. O dono do Chelsea, Todd Boehly, preferiria vender o meio campista ao invés de aceitar o empréstimo sugerido pelo rival. A proposta, no entanto, pode ser aceita se o jogador concordar em estender seu contrato por mais dois anos.
Newcastle mira quatro jogadores do Chelsea para fechar ciclo de reforços
O jogador, que atuou poucos minutos com a camisa dos Blues, se preocupa com a chegada da Copa do Mundo. O Chelsea estaria ciente da insatisfação do atleta de 23 anos e fará uma reunião para discutir a atual situação.
Por outro lado, o United precisa de um meio-campista atacante e mesmo com um orçamento limitado, tem Pulisic como alvo. O técnico dos Reds, Erik Ten Hag, tem pedido por um camisa 6, posição que poderia ser ocupada por Frenkie de Jong, do Barcelona, mas o atleta deve se juntar ao Chelsea. Assim, outro nome cogitado no Manchester United seria Casemiro, do Real Madrid. As negociações pelo brasileiro chegam a 50 milhões de libras.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Em suma, o Manchester United procura por dois atacantes para suprir a falta que Cristiano Ronaldo faria ao deixar o clube. O craque português afirmou em uma publicação que uma entrevista revelaria ‘a verdade’ sobre o seu futuro.
“Eles saberão a verdade quando forem entrevistados em algumas semanas”, afirmou o camisa 7 sobre informações da mídia.
Enquanto isso, o clube foca em novas contratações para evitar surpresas na temporada, que acaba de começar.