Futebol Internacional

Manchester United se aproxima de acordo por Raphael Varane

Federico Pestellini Panoramic via Imago Images

O Manchester United segue em busca de novas peças para a temporada 2020-21. O time inglês está próximo de anunciar a contratação de um reforço de peso: trata-se do zagueiro francês Raphael Varane, que atualmente está no Real Madrid.

Segundo o jornal inglês Sky Sports, os clubes costuram um acordo. A diretoria do United segue cautelosa, porém otimista de chegar à um denominador comum e fechar com Varane nos próximos dias. Com dificuldades de renovar com o jogador, os espanhóis optaram pela venda para não perdê-lo de graça, já que seu vínculo expira em julho de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

De acordo com o jornal espanhol ABC, o Real Madrid já teria aceitado uma proposta de 58 milhões de euros (351 milhões de reais) do time de Manchester pelo zagueiro e que o anuncio será feito nos próximos dias.

Desde 2011 no Santiago Bernabéu, Raphael já jogou 350 partidas com a camisa merengue e fez parte da geração campeã comandada por Cristiano Ronaldo que conquistou quatro ligas dos campeões e três campeonatos espanhóis. Na seleção francesa, é presença constante nas convocações do técnico Didier Deschamps com 79 jogos, tendo feito parte do elenco campeão do mundo em 2018.

Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Na temporada 2020-21, Varane foi titular do Real Madrid em 41 jogos e marcou 2 gols. Caso a transferência para o Manchester United se concretize, o jogador contará com as companhias de conhecidos da seleção francesa, como Anthony Martial e Paul Pogba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo