Futebol Internacional

Manchester United vai renovar com Solskjaer e promete quatro reforços, diz jornal

FOTO: Clive Brunskill/Getty Images

Mesmo passando mais uma temporada sem conquistas, a diretoria do Manchester United tem se mostrado bastante satisfeita com o desempenho do técnico Ole Gunnar Solskjaer. No comando do clube desde 2018, o norueguês ainda busca o seu primeiro título, mas tem conseguido evoluir o desempenho da equipe em campo. Prova disso foi o fato de o United disputar a decisão da Liga Europa, aonde acabou derrotado pelo Villarreal na disputa de pênaltis. De acordo com o jornal inglês “The Telegraph”, a intenção da diretoria é renovar com o treinador e buscar reforços.

Solskjaer jamais escondeu a importância de a equipe buscar opções no mercado de transferências e inclusive deu declarações recentes sobre a vontade de contar com mais um atacante, mesmo tendo confirmada a renovação de Cavani. Assim como o treinador, os dirigentes do Manchester United entendem que o clube só conseguirá brigar novamente por títulos a medida em que conseguir qualificar o elenco.

Apesar de Harry Kane estar no radar da equipe, o grande sonho de consumo do Manchester United é o inglês Jadon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador já foi sondado diversas vezes pelo clube, mas a elevada pedida dos alemães atrapalha os planos do Manchester United. A expectativa é que já na próxima janela de transferências, o clube inglês faça uma nova investida para contar com o ponta de 21 anos. O que pesa a favor do United é o fato de Sancho ter vontade de deixar o futebol alemão para disputar a liga de seu país.

Com relação a Soskjaer, o “The Telegraph” garantiu que há o planejamento para a ampliação do vínculo até o ano de 2024. Mesmo não tendo levado o clube às conquistas, o trabalho do treinador norueguês tem sido reconhecido no futebol europeu e o Manchester United teme uma saída para outra equipe. Além do mais, a grande identificação desde a época de jogador também conta para a vontade de mantê-lo no cargo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo