Palpitão ENM

Manchester United x Wolverhampton: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Manchester United x Wolverhampton
Arte/ENM

A antepenúltima rodada da Premier League 2022-23 será disputada a partir da manhã deste sábado (13). No Old Trafford, em Manchester/ING, Manchester United e Southampton se enfrentam a partir das 11h. As equipes estão em frentes distintas e entram em campo para somar três pontos importantes. Os Diabos Vermelhos querem permanecer entre os quatro primeiros colocados e garantir vaga na Uefa Champions League da próxima temporada, enquanto os Lobos, garantidos na elite inglesa, cumprem tabela.

Do lado mandante do confronto, são duas derrotas consecutivas, sofridas contra Brighton e West Ham e ambas por 1 a 0. Com a sequência de vitórias do Liverpool e a instabilidade da equipe, a vaga na Uefa Champions League da próxima temporada está ameaçada caso o time não some pontos importantes, ainda que tenha um jogo a mais em relação ao grande rival.

O atacante Alejandro Garnacho se recuperou de lesão no tornozelo e o zagueiro Raphaël Varane está liberado após problema no pé. Em compensação, o goleiro Tom Heaton, os zagueiros Lisandro Martínez e Phil Jones, os meias Scott McTominay e Donny van de Beek e o atacante Marcus Rashford estão no departamento médico e são ausências.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

No time visitante, a irregularidade foi protagonista em toda a temporada. Vitória em um jogo, derrota em outro. Porém, o triunfo da última rodada sobre o Aston Villa foi muito importante. Ao contar com o tropeço das três equipes que estão na zona de rebaixamento, os Lobos ficaram a dez pontos do Leicester, primeira equipe na degola, com apenas nove a serem disputados. Garantidos na elite por mais um ano, o trabalho de Julen Lopetegui é encerrar o ano com mais tranquilidade. A expectativa é contar com os mesmos jogadores do último fim de semana. O volante Boubacar Traoré e os atacantes Saša Kalajdžić e Chiquinho estão lesionados e ficam de fora.

Ficha técnica de Manchester United x Wolverhampton

Horário – Sábado (13), às 11h (horário de Brasília)

Local – Old Trafford, em Manchester/ING

Arbitragem de campo – John Brooks, auxiliado por Richard West e por Simon Long, com Andre Marriner como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Darren England, auxiliado por Marc Perry.

Onde assistir – ESPN e Star+

Possíveis escalações

Manchester United – de Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelöf e Shaw; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Martial. Técnico: Erik ten Hag.

Wolverhampton – José Sá; Nélson Semedo, Craig Dawson, Max Kilman e Toti; Mario Lemina, Rúben Neves, Pedro Neto e Matheus Nunes; Diego Costa e Matheus Cunha. Técnico: Julen Lopetegui.

Palpites

O Manchester United tem apresentado sinais de cansaço por ultimamente não conseguir manter as vantagens abertas no decorrer das partidas. Além disso, fora de casa, não repete mais o bom desempenho e tem as falhas do goleiro David de Gea que colocam o time em uma situação complicada. Como se não fossem problemas o suficiente, o departamento médico lotado. Ainda assim, o fato de estar em casa diante da torcida pode ser útil e dar um combustível a mais para o time enfrentar o Wolverhampton, sem nada mais a disputar. Se a partida fosse fora de casa, o cenário era mais difícil. Mas em Old Trafford, as chances de vencer são maiores.

Palpites: Manchester United 1-0 Wolverhampton

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo