Z - Futebol Agência ENM

Mano Menezes defende atuação do Internacional e devolve perguntas da imprensa: “Estão repetitivos”

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta última terça-feira (4), o Internacional visitou o Independiente Medellín, no Atanasio Girardot, e ficou no empate por 1 a 1, o gol colorado foi marcado por Alan Patrick. A equipe de Mano Menezes fez um jogo bem dentro do esperado, onde criou e dominou a posse, porém teve que correr atrás do placar após uma falha de Keiller.

+ Atuações ENM: Alan Patrick marca, Keiller falha e Internacional empata na estreia da Libertadores

Na coletiva, Mano foi questionado sobre a escolha do time titular para o jogo de hoje, em sua defesa o treinador do Internacional inverteu e cutucou os jornalistas.

— Eu acho que quem estão repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima — disse.

— Jogo foi intenso, de bastante qualidade de jogo com todas as formações que a gente teve durante o jogo. A equipe jogou bem e por isso, no mínimo, leva o empate. Poderia, a meu ver, levar a vitória. Saber valorizar as pequenas coisas. Neste caso, um ponto para saber e merecer o que vem pela frente — completou Mano Menezes.

Mano também foi questionado sobra a falha do goleiro Keiller no lance do gol, preparação física para o confronto e intensidade do Internacional. O técnico disse que o elenco colorado não será afetado por esses “joguinhos”.

— Ano passado virou em dezembro. Acabou. O River levou três do Strongest, na Bolívia. Se a gente tomasse três, você não ia falar altitude, ia falar que era intensidade. O Inter está fazendo um início de Libertadores, isso que vamos levar em consideração. Tranquilidade de sempre para analisar. Não vamos aceitar conversinha mole que fica circulando querendo agitar o ambiente. No Inter, não vai dar certo — completou Mano.

Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional tem agora um ponto no grupo B e volta a campo na Libertadores no dia 18 de abril, contra o Metropolitanos, no Beira-Rio. Agora, o colorado se prepara para o confronto, contra o CSA, na próxima terça, jogo válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo