Corinthians

Mano Menezes diz que imaginou que não seria um jogo de muitas oportunidades

Mano Menezes (Photo by Thiago Gadelha / AFP)
(Photo by Thiago Gadelha / AFP)

Corinthians vence o Cuiabá fora de casa nesta quarta (25). O Timão ganhou de 1×0 na Arena Pantanal, com gol de Ángel Romero aos 77 minutos do jogo. Essa vitória é a primeira vitória no na volta de Mano Menezes como treinador do Corinthians. Após a partida, o professor deu uma rápida coletiva de imprensa.

Para abrir a coletiva, Mano diz que esperava um jogo difícil, assim como o jogo foi e diz que o Cuiabá iniciou melhor que o time visitante. Além disso, complementou “Não seria um jogo de muitas oportunidades, o jogo é tenso, o jogo vale muito.” E também, “Escolhi jogadores bem rodados, acostumados a passar por situações como esses momentos de pressão, e a gente conseguiu entregar um jogo muito competitivo”.

Já falando sobre a situação atual do alvinegro paulista, o treinador disse que após um período de dificuldades, o importante não é ganhar logo de cara, mas sim “estancar as derrotas”. Ainda sobre isso, complementou “Vitória importante para nós confiarmos na capacidade que temos de voltar a crescer” e “Não ta tudo maravilhoso, não é algo de empolgação porque não é hora de empolgação, mas é algo que agrega muito em termos de confiança para a equipe voltar a entregar um futebol constante, competitivo e sólido.”

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ao fim da coletiva pós-jogo, Mano Menezes diz que acredita que a próxima partida, contra o Santos, não seja uma partida onde o adversário vai entrar para se defender. Disse que o time do litoral paulista tem um DNA ofensivo, e fala que vai ser um jogo muito competitivo como todos os jogos contra eles.

E por fim, deu uma leve brincada “Pô, gostei, essa foi rápida”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo