Internacional

Mano Menezes lamenta a derrota, mas diz que o Internacional não merecia perder

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi até Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (02), e acabou encontrando  dificuldades e acabou perdendo para o América-MG por 1 a O no estádio Independência. Com a derrota diante do coelho o time do técnico Mano Menezes deu adeus não só a invencibilidade de 13 jogos, como ao titulo do brasileiro.

Após o jogo, Mano Menezes lamentou a derrota, mas reconheceu a qualidade do adversário, ressaltando que o jogo deixou importantes lições para equipe.

-Fazia tempo que não sentíamos o gosto amargo da derrota. Quando vencemos, nem sempre fomos tão brilhantes. O futebol é assim. Talvez hoje não merecíamos ter perdido. Tivemos chances boas e uma penalidade para sair na frente. Não estávamos jogando tão bem na hora da penalidade, é importante dizer isso. Mas quando o jogo estava controlado, num descuido nosso de marcação, deixamos escapar e tomamos um gol que não estamos acostumados a tomar – disse o técnico colorado.

A última derrota do Internacional no Brasileiro tinha sido no início de agosto, contra o Fortaleza. O técnico colorado ainda ressaltou que o time acabou saindo da sua zona de conforto durante o jogo e que com isso, o colorado encontrou dificulddes.

Saímos da zona de conforto, da forma que gostamos de conduzir o jogo. É mérito deles (América-MG). O jogo ficou muito disputado, físico, de bola alta no meio, marcação mais apertada. Mas mesmo assim poderíamos ter feito melhor por nós. Isso às vezes acontece, às vezes não se joga tão bem e as coisas não acontecem como se imagina- comentou o treinador.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entretanto Mano Menezes ressaltou que apesar das dificuldades que seu time encontrou no jogo, acredita que o colorado aprendeu a lição e com isso, fazer o ajustes necessários para os ultimos jogos do Campeonato Brasileiro.

– Aconteceram coisas importantes para tirarmos lições e fazermos ajustes. Às vezes o jogo exigiu um pouco mais de equilíbrio e paciência para construir, e isso é uma coisa que se vai formando e aprendendo. Jogos como este sempre vão existir, com essa característica, temos que estar preparados. Nem sempre o jogo é conduzido como se quer. Vamos lutar pela melhor colocação possível e não vamos deixar de ter interesse no campeonato até a última rodada – finalizou Mano Menezes.

Com a derrota, além de acabar com invencibilidade de 13 jogos. o colorado e pode perder a vice-liderança para o Flamengo, caso o Rubro-Negro vença o Corinthias, no Marcanã. o próximo o Internacional volta á campo contra o Athletico Paranaense, no sábado (5), ás 21h (horário de Brasilia), no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo