Corinthians

Mano Menezes vê pontos positivos na partida, mas dispara: ‘A gente não comemora empate’

O técnico Mano Menezes disse em entrevista coletiva após a vitória pelo placar de 2 a 0 contra o Coritiba, sacramentada nesta quarta-feira (6). (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
(Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Em seu terceiro jogo sob o comando do Corinthians, Mano Menezes viu sua equipe empatar diante do Flamengo, na Neo Química, pelo placar de 1 a 1 nesse sábado (7). Embora o comandante do Alvinegro do Parque São Jorge não tenha gostado do resultado do time na partida, ele enxergou pontos positivos nesse jogo.

Em entrevista coletiva concedida após o término do confronto, Mano admitiu ter gostado do comportamento de sua equipe e disse ver esse como o caminho para a evolução.

“Eu não saio satisfeito com o resultado, porque a gente não comemora empate, mas saio satisfeito com o comportamento da equipe que ela transmitiu no jogo. Isso é o que nós levamos de mais positivo hoje. Estivemos melhor posicionados, na parte defensiva estivemos bem melhor posicionados. A equipe se portou mais estruturada nesse aspecto, proporcionou menos oportunidades”, afirmou Mano Menezes.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“E a partir daí você vai adquirindo mais confiança, não vai sofrendo tanto a cada ataque do adversário. É uma série de coisas que você começa a caminhar para que nós estejamos em um curto espaço de tempo em uma condição melhor. Mas o caminho é esse”, completou.

“Algumas coisas ele deve ter gostado do que viu. Equipe competiu bastante, ainda mais no segundo tempo. Essa identidade entre torcida e time é o que a gente quer a curto prazo”, finalizou o treinador do Timão.

Com o resultado, o Corinthians parou na 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados até o momento. O Timão ainda pode ser ultrapassado nessa rodada por Cruzeiro (30pts) e Internacional (29pts).

Próximos jogos do Corinthians:
Fluminense (F): 18/10, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

América-MG (C): 21/10, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Cuiabá (F): 24/10, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo