Campeonato Brasileiro

Armando Evangelista lamenta derrota do Goiás contra o Bahia: ‘Não podia ter acontecido’

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Em coletiva pós jogo, o técnico do Goiás,Armando Evangelista, fala sobre derrota contra o Bahia.

Jornalistas, torcedores e comentaristas ainda estão processando e buscando entender o que aconteceu na tarde de hoje (7) no estádio Hailé Pinheiro. A partida entre Goiás e Bahia entrou para a história do campeonato brasileiro. Com 10 gols, o Bahia se sagrou vencedor na Serrinha por 6 a 4. Em confronto direto na fuga do rebaixamento, o técnico português Armando Evangelista falou sobre o resultado átipico de hoje.

“Não é fácil comentar aquilo que se passou, porque descaracteriza completamente aquilo que vinha sendo a identidade do Goiás. Acho que hoje se inverteram todos os papéis, se a gente era uma equipe muito consistente defensivamente, hoje fomos muito permeáveis. Se éramos uma equipe que fazíamos poucos gols, hoje fizemos quatro. Daí passa a ser difícil fazer uma análise. A verdade é que perante tantas incidências, tivemos no inferno conseguimos chegar ao céu, depois voltamos ao inferno. A verdade é que não podia ter acontecido.”

O Goiás chegou a liderar a partida no segundo tempo, por 4 a 3, mas logo sofreu o empate e a virada. Perguntado sobre este momento crucial do confronto, Armando falou que o empate tirou o esmeraldino do jogo.

” O mais difícil depois de estar perdendo por 3-1 é conseguir dar a volta para 4-3. No lance seguinte sofreram empate e eu acho que esse gol do empate que nos tira completamente do jogo, porque em termos emocionais a equipe não conseguiu reagir.”

“Ainda temos ali algumas oportunidades para poder finalizar, temos uma do Guilherme, temos uma do Alesson, mas a equipe caiu, coisa que não pode acontecer, nem poderia acontecer, porque estamos jogando em nossa casa.”

Com a derrota em casa, o Goiás se encontra na zona de rebaixamento, em 18º, com 27 pontos. Já o Bahia, respira na tabela e conquista três pontos valiosos, chegando a posição de número 15. O próximo confronto do esmeraldino será no dia 18 de outubro, contra o São Paulo, novamente no estádio Hailé Pinheiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo