Fluminense

Mano terá que dobrar último aproveitamento para livrar Flu do rebaixamento

Novo técnico do Fluminense fará sua estreia contra o Internacional (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Mano Menezes foi anunciado ontem como novo técnico do Tricolor e terá a dura missão de recuperar o Time de Guerreiros.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Mano Menezes foi anunciado ontem como novo técnico do Tricolor e terá a dura missão de recuperar o Time de Guerreiros e pontuar até chegar aos mágicos 45 pontos. Em sua última passagem pelo Corinthians, o treinador conquistou 6 vitórias e 5 empates (23 pontos no total) e conseguiu livrar o time da queda.

Este aproveitamento que Mano teve no Timão não será suficiente para o Fluminense, que até agora tem apenas 6 pontos na tabela de classificação. Porém, o técnico obteve a pontuação em 19 jogos – o que se refere a um turno inteiro do Brasileirão – e com 6 jogos restantes para o primeiro turno acabar, o Tricolor terá que pontuar em todos os jogos, caso queira atuar na segunda metade do campeonato sem corda no pescoço.

Para chegar a pontuação salvadora o Fluminense terá que vencer no mínimo 11 jogos e empatar 7 partidas das 25 que restam para terminar o Campeonato Brasileiro. Está será a missão de Mano Menezes para retirar o Tricolor do buraco e correr contra o tempo para recuperar o futebol do atual campeão da Libertadores.

Com Mano na beira do campo, o Time de Guerreiros se prepara para enfrentar o Internacional, pela 14ª rodada do Brasileirão, na próxima quinta-feira (4), às 20h. O Fluminense precisará vencer a partida para tentar sair da lanterna com uma combinação de resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo