Outro lado

Maracanã terá local exclusivo em homenagem a Neymar em tour turístico do estádio

Neymar se emociona com marca atingida na Seleção e revela ter 'opinião diferente' sobre Copa América
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Maracanã anunciou em suas redes sociais que Neymar terá um espaço exclusivo em sua homenagem no tour turístico do estádio. O craque foi o autor do último gol na disputa de pênaltis que garantiu a vitória sobre a Alemanha, e o ouro olímpico, nas Olimpíadas do Rio em 2016. A inauguração está prevista para o domingo (10).

Naquela oportunidade, além de assinalar a cobrança decisiva, Neymar fez o gol que abriu o placar no Maracanã, em uma bela cobrança de falta. A Alemanha empatou com Meyer, levando assim, a disputa pelo ouro às penalidades, onde a Seleção venceu por 5 a 4 e conquistou, naquela oportunidade, a medalha inédita. O craque brasileiro ainda conseguiu uma medalha de prata no futebol, em Londres 2012, antes da coroação no Rio de Janeiro.

Neymar se junta a Pelé, Garrincha, Marta e Ronaldinho Gaúcho como os únicos a terem um local exclusivo em sua homenagem no Maracanã.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

– A partir de amanhã, tem novidade no meu tour. Um espaço dedicado ao Neymar Júnior campeão olímpico por aqui na Rio 2016! Se liga nos detalhes e venha conferir de perto! – escreveu o Twitter oficial do Maraca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo