Fluminense

Marcão exalta coletivo Tricolor após vitória fora de casa: ‘A gente mais uma vez valoriza o grupo’

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O técnico Marcão está no seu melhor momento dirigindo o Fluminense após a saída de Odair Hellmann. Depois da vitória, por 1 a 0, contra o Bahia o treinador deixou claro o entusiasmo por ver a equipe ganhando consistência e elogiou seus comandados.

— Foi um grande jogo, a gente mais uma vez valoriza o grupo, a entrega de todos. Viemos de um jogo muito forte domingo, e 73h a próxima partida. Hoje precisamos mais uma vez contar com todos — disse Marcão, que complementou:

— Foi de acordo com o que a gente planejou. Eles entregaram como jogo decisivo. Entraram muito focados, sabiam que ia pegar um Bahia concentrado, buscando a vitória a todo momento, mas defensivamente fomos muito fortes, trabalhamos juntos, fomos premiados. Grande jogo, da entrega, unidade, da família Fluminense. Esse Fluminense que a gente quer ver dentro de campo.

Com os três pontos conquistados na Fonte Nova, o Fluminense chegou a 56 e se consolida com cada vez mais força pela briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A próxima partida será contra o Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã, quarta (10).

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo