O sábado de hoje (23) foi motivo de muita alegria para o torcedor do Fluminense após vitória sobre o Flamengo. O clássico contou com a quarta vitória do tricolor contra o time Rubro-negro no ano, que agora está a um ponto do G6, grupo que se classifica para a Libertadores. O técnico Marcão, em sua entrevista na coletiva, demonstrou estar satisfeito com a escalação escolhida e disse que os jogadores fizeram exatamente tudo o que foi treinado durante semana de preparação, e segundo ele, os jogadores foram taticamente perfeitos.
O treinador e ex-futebolista expôs que utilizou técnicas específicas para este jogo. Segundo ele, para ganhar do Flamengo, é preciso ser intenso e trabalhar muito. Revelou ainda que, em primeiro momento, optou por fazer uma marcação mais em cima, intermediária a do time adversário e, por conta da boa qualificação do grupo Rubro-negro, o Tricolor carioca foi empurrado, mas o técnico declara que os seus meninos estavam preparados para um segundo momento.
“Quando estávamos em baixa, a gente tirou a bola da pressão forte deles. Os meninos entenderam que era um jogo especial que precisava marcar muito. Fomos fortes”
declarou Marcão
John Kennedy foi um grande destaque para esta partida e apenas confirmou ao torcedor tricolor a sua fama de “carrasco”. Marco Aurélio diz reconhecer a importância do atacante e fala que sabia que em algum momento iria utilizá-lo.
+ John Kennedy é destaque em sua estreia como titular no Fla-Flu: ‘não consigo nem me expressar’
“Menino na dele, mas quando está em campo se agiganta e não tem medo de ninguém. Ele nos dá segurança de poder contar com ele. Briga com qualquer um. Tenho certeza que vai dar muita alegria para o nosso torcedor ainda”
revela Marco
A torcida presente na arquibancada pela primeira vez desde que a pandemia se iniciou, teve um papel muito importante na partida e passou boas energias para os jogadores através do incentivo. Marcão afirma que essa troca foi muito importante e tem certeza que a torcida irá continuar jogando junto com eles
“Nos momentos de dificuldade, a torcida e os atletas jogaram juntos”.
declarou o técnico e ex-futebolista Marco Aurélio
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook