Coritiba

Marcelino Moreno marca primeiro gol pelo Coritiba e ganha moral com Zago: ‘Mostrou seu futebol’

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último domingo (14), o Coritiba visitou o Athletico, na Arena da Baixada, e sofreu uma derrota muito dura por 3 a 2. A partida ficou marcada por um jogo dentro do esperado do Coxa que contou com o primeiro gol de Marcelino Moreno pelo Verdão, o argentino foi o destaque do time alviverde na partida e ganhou moral com Zago.

+ Zago pede confiança à torcida do Coritiba: ‘Tem tudo para dar certo’

Depois de entrar na segunda etapa contra o Bahia e Vasco, Moreno teve boas atuações e no clássico foi escolhido no lugar de Boschilia para começar a partida. Com a bola rolando o argentino mostrou o porquê da decisão, aos 20 minutos com um belo chute colocado abriu o placar, na comemoração tirou a camisa e homenageou sua mãe.

Na coletiva, Zago revelou que na sua chegada ao Coritiba, ele teve uma conversa com Marcelino Moreno sabendo que o atleta precisava disso para poder mostrar seu futebol em campo.

“Conversei com o Marcelino no primeiro dia que cheguei aqui porque eu fui estrangeiro por praticamente 15 anos, então ele é um atleta que precisa de uma conversa e um carinho mais especial, não só meu, como de todos no clube, pessoal está fazendo isso. Hoje teve uma oportunidade, fez o gol e mostrou seu futebol, então mais um jogador que a gente ganha.”

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Athletiba, Marcelino terminou com a segunda maior nota do Coritiba no SofaScore (7.0), o argentino marcou um lindo gol, terminou com 86% de acerto de passes e três dribles sucedidos, apesar do resultado que foi mais um golpe duríssimo no elenco alviverde, o camisa 10 do Coxa começa a trilhar seu caminho pelo Verdão.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (20), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. O Coxa ocupa a 19ª posição com apenas dois pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo