Vasco

Marcelo Cabo valoriza virada do Vasco e afirma: ‘Essa vitória será um divisor de águas na competição’

Marcelo Cabo valoriza vitória fora de casa

O Vasco, enfim, conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino bateu de virada o Brasil de Pelotas por 2 a 1 em uma partida que ficou longe de convencer. Em entrevista coletiva após o jogo, Marcelo Cabo reconheceu que a atuação de sua equipe não foi boa, principalmente no primeiro tempo, mas afirmou que a partida será um divisor de águas para a equipe na competição.


– A Série B é vencer em casa e pontuar fora. Vitória importante pela garra, time encarnou o espírito do Vasco. É uma vitória muito importante. Acredito que essa vitória será um divisor de águas na competição. Vão ter momentos de ser mais competitivos do que plásticos. Temos de ter a consciência de termos o nosso jogo de imposição e sermos competitivos – disse Marcelo Cabo. 

O treinador também exaltou a importância de Daniel Amorim para o elenco do Vasco. Recém contrato, o atacante marcou o primeiro gol do Vasco na virada sobre o Brasil de Pelotas, seu primeiro com a camisa do Gigante da Colina.

– Me lembro quando fomos contratar o Daniel Amorim, em reunião com Alexandre Pássaro, falei que ele seria muito importante pelo físico. Foi justamente essa leitura. Quando ele entrou, puxou dois ou três jogadores, e o Morato fez o gol da vitória. Ele fez o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo gol. É um jogador de área pela sua altura, mas também é um jogador que sabe sair da área, com 1,91m. Foi uma oportunidade de mercado, e precisávamos de um jogador com essas características. Jovem jogador, vamos precisar muito dele dentro da temporada, e ele vai nos ajudar – disse Marcelo Cabo.

A equipe de Marcelo Cabo volta ao Rio de Janeiro para encarar o Avaí, na próxima quarta-feira, às 19h, em São Januário. Com o resultado, o Cruz-Maltino está na décima colocação com 4 pontos conquistados. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo