Juventude

Marcelo Carné fora do Juventude? Entenda a situação do Ídolo do papo

E.C. Juventude/ Fernando Alves

Marcelo Carné é um dos representes da recuperação do Juventude nos últimos anos, o goleiro foi titular nos acessos para Série B e A do Brasileirão. Se tornando um dos pilares da equipe de Caxias. Porém, desde a virada do turno Carné perdeu espaço para Douglas e sofre com a indefinição do seu futuro no Alfredo Jaconi.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nós do Esporte News Mundo, fomos tentar entender a situação do arqueiro do Juventude que passa por uma artroscopia no joelho e tem seu futuro incerto. Carné perdeu a titularidade na derrota de 2 a 1 contra o Atlético-PR, desde lá só atuou no empate em 0 a 0 contra o Bahia no Alfredo Jaconi.

Entramos em contato com o representante de Marcelo Carné, para saber mais detalhes da situação do goleiro. Segundo Romulo Noronha, existem equipes interessadas no atleta e que possibilidade de saída do goleiro é real. O empresário do goleiro ainda afirmou que nos próximos dias as negociações devem avançar.

Porém, Noronha não quis dizer o possível destino do goleiro para não atrapalhar as tratativas. Não temos a informação se a saída de Carné vai ser definitiva, já que o Juventude não procurou o atleta nos últimos meses para a renovação.

O Juventude não está se posicionando oficialmente sobre possíveis saídas do elenco atual. Segundo a assessoria do clube de Caxias, todos os esforços estão voltados para reta final do campeonato brasileiro. O ano de 2022 só vai ser debatido após a permanência do alviverde na série A.

O Juventude encara o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira. Pela 35° rodada do campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi. O papo precisa de duas vitórias para escapar da zona de rebaixamento e permanecer na elite do futebol brasileiro.

Confira todas as notícias do Juventude no Boletim ENM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo