Fluminense

Marcelo destaca jogar final da Libertadores pelo Fluminense: ‘Alegria em dobro’

Marcelo é peça fundamental do time do Fluminense (Foto: Lucas Kloss/Getty Images)

Cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, Marcelo tem a chance de levantar a taça da Conmebol Libertadores pela primeira vez na carreira

Foto: Lucas Kloss/Getty Images

Cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, Marcelo tem a oportunidade de levantar a taça da Conmebol Libertadores pela primeira vez na carreira. Em entrevista às redes sociais da Conmebol. o lateral-esquerdo do Fluminense destacou que é um dos melhores de sua vida.

– Não penso que sou um jogador consagrado, que tem muitos títulos. Sempre penso no agora e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, disputando uma final com o Fluminense. O que eu fiz no passado já passou e acabou. O que me dá alegria e motivação todos os dias é o momento – disse o jogador.

+ Adversários na final da Libertadores, Fluminense e Boca Juniors tem retrospecto de equilíbrio total no confronto

+ Com ‘casca’, Fluminense busca superar tradição do Boca em finais de Libertadores

De volta onde surgiu para o mundo do futebol, o camisa 12 garante que a felicidade de estar nessa situação com o time para qual torce é dobrada.

– Estou muito feliz de poder chegar em uma final de Libertadores com o meu time do coração. Um time que me criou. Essa alegria é em dobro – destacou.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo