Futebol Internacional

Marcelo é anunciado por novo clube

Photo by OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Após longo 15 anos e meio no Real Madrid, o lateral brasileiro Marcelo mesmo sondado por equipes da Inglaterra, Itália e até do Brasil, preferiu segui sua carreira no futebol grego. O jogador irá disputar a temporada 2022/2023 pelo Olympiacos.

Marcelo já estava sendo clube desde junho, quando decidiu não renovar com o Real Madrid. Em entrevistas, Marcelo já havia dado diversas declarações sobre seu futuro, que já estava resolvendo seus últimos tramites para enfim de anunciar de forma oficial. E nesta sexta-feira (02) se confirmou de forma oficial que o jogador irá prosseguir sua carreira no Olympiacos. O time grego foi eliminado ainda na segunda rodada dos playoffs da Liga dos Campeões para o Maccabi Haifa, e vai disputar a Europa League. Localizado no grupo G, os seus adversários serão Qarabag Agdam, Freiburg e Nantes.

Marcelo saiu do Real Madrid com bastante respeito e é considerado um dos maiores ídolos do clube. Por 15 anos com a camisa merengue, Marcelo é considerado o jogador com mais títulos da história do clube, na vasta lista de títulos inclui cinco Champions League, cinco Campeonatos Espanhóis, além de Copa do Rei, Mundial de Clubes e etc.

O contrato de Marcelo é de uma temporada com o clube grego, e apresenta também uma opção de renovação automática por mais um ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo