Santos

Marcelo Fernandes prega foco para Santos se afastar do Z-4

Marcelo Fernandes prega foco para Santos se afastar do Z-4 (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Treinador comentou sobre restante da temporada

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos tem conseguido melhores resultados no Campeonato Brasileiro nos últimos jogos. A equipe conquistou três vitórias consecutivas e saiu da zona de rebaixamento. Porém, mesmo com a boa fase, o técnico Marcelo Fernandes prega cautela e disse que só pensa em afastar a equipe da zona de rebaixamento.

– A gente aqui é bem pé no chão, não se empolga com absolutamente nada. Principalmente eu e minha comissão. A gente tem um campeonato com um Plano A, não tem Plano B. Estamos bem cientes disso. É sair lá de baixo, da zona ruim, para deixar o Santos no seu devido lugar – disse Marcelo.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Antes, o Santos estava na 18ª colocação na tabela de classificação e agora ganhou respiro após as vitórias em cima do Bahia fora de casa, Santos na Vila Belmiro e Palmeiras no Allianz Parque. Neste momento, está na 15ª posição com 30 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time no Z-4. Apesar disso, ainda há riscos.

Nos 12 jogos restantes, em casa o Santos terá: Red Bull Bragantino), Coritiba, Cuiabá, São Paulo, Fluminense e Fortaleza. Já longe da Vila Belmiro enfrenta: o Internacional, Corinthians, Flamengo, Goiás, Botafogo e Athletico.

O próximo compromisso do Santos é contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (19), às 20h (de Brasília), na Vila, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o técnico interino deve promover algumas mudanças na escalação contra o Massa Bruta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo