Internacional

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, confirma demissões de dirigentes e garante Coudet: ‘É uma convicção do clube’

Ricardo Duarte/Internacional

No final da tarde desta sexta-feira (25), Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, concedeu entrevista coletiva e, como antecipado pelo Esporte News Mundo, confirmou demissões de dirigentes do clube.

— Alessandro Barcellos (vice de futebol), Nelson Pires (vice de marketing) e Victor Grumberg (vice de administração) não fazem mais parte da gestão — disse Medeiros, que justificou as saídas pelo processo político colorado:

— Ser oposição ou situação no Inter é saudável. Faz parte. A gente entende isso como um processo natural e democrático. Acontece que ontem fui surpreendido com uma informação de que dois movimentos da atual gestão assinaram um documento para ser oposição. Alessandro me procurou na presidência hoje e me mostrou o documento. A presidência do clube não pode ser a última a saber das coisas — explicou o mandatário Colorado.

Quando questionado sobre a sequência de Eduardo Coudet no caqrgo técnico do Inter, o presidente Marcelo Medeiros garantiu o argentino independente dos próximos resultados.

— Eu garanto o Coudet mesmo com resultados negativos nos próximos jogos. Ele é uma convicção do clube — finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo