Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado para a Seleção Boliviana e volta a desfalcar o Cruzeiro

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após marcar o primeiro gol da vitória contra o Paraná, Marcelo Moreno é convocado para a Seleção Boliviana para os jogos contra o Equador e o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Portanto, após a partida desta sexta-feira (6), às 19h15, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o atacante segue para a Bolívia para se preparar para os dois jogos representando o seu país.

Com isso, Marcelo Moreno irá desfalcar o Cruzeiro nos jogos diante o Guarani na próxima segunda-feira (9), no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B. O retorno do Flecheiro Azul à equipe celeste deverá acontecer na partida contra o Figueirense, dia 20, também no Gigante da Pampulha, pela 22ª rodada da Segunda Divisão.

Na vaga de Marcelo Moreno, Felipão tem a opção de escalar Sassá, que vem tendo oportunidades no Cruzeiro, mesmo sem ter feito um gol com a camisa celeste, Zé Eduardo que pouco foi utilizado na temporada apesar de ser o atacante com mais gols na temporada, e ainda, tem o reforço recém-chegado William Pottker, que veio do Internacional.

Publicidade

A Bolívia enfrenta o Equador, em La Paz, no dia 12 (quinta-feira), e o Paraguai, em Assunção, no dia 17 (terça-feira).

Marcelo Moreno já fez 21 jogos com a camisa azul celeste na temporada e marcou três gols. Pela Seleção Boliviana, o Flecheiro abriu o placar diante da Argentina, em La Paz, mas a Bolívia acabou sofrendo a virada. O curioso desse confronto boliviano e argentino, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi que o jogador do Cruzeiro iniciou uma briga com Lionel Messi ao final do jogo, causando uma pequena confusão entre as duas equipes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile