Cruzeiro

Após marcar um gol contra a Argentina, Marcelo Moreno se apresenta ao Cruzeiro nesta quinta

Após marcar um gol contra a Argentina, Marcelo Moreno se apresenta ao Cruzeiro nesta quinta

O Cruzeiro tem um representante nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, trata-se de Marcelo Moreno. O atacante disputou sua primeira partida com a Seleção Boliviana neste ano contra a Argentina nessa terça-feira (13), em La Paz, e ainda, abriu o placar do jogo. Apesar disso, a Seleção de Messi e companhia conseguiu a virada com Lautaro Martínez e Joaquin Correa, finalizando o confronto com o placar de 2 a 1 para o time azul e branco.

Após a partida contra a Argentina, Marcelo Moreno volta a se apresentar no Cruzeiro em Belo Horizonte nesta quinta-feira (15), ficando à disposição do treinador Célio Lúcio para o confronto contra o Juventude na próxima sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do elenco celeste treinar em Atibaia atualmente, a previsão de retorno é justamente na próxima quinta, portanto, o ‘Flecheiro’ não precisará ir ao interior de São Paulo.

O atacante não havia participado do jogo contra o Brasil, que terminou 5 a 0 para a Seleção Canarinho, por ter sido poupado. No confronto contra a Argentina, nessa terça, Marcelo Moreno aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no canto de Franco Armani. O gol de empate da Seleção Azul foi ainda no final do primeiro tempo e a virada foi aos 33 da etapa complementar.

Estufar as redes, que seria uma especialidade de Marcelo Moreno, é justamente o que tem faltado ao jogador em sua terceira passagem pelo Cruzeiro. O atacante retornou em 2020 para ajudar a reconstruir o clube celeste, porém marcou apenas dois gols na temporada, sendo um deles de pênalti. Com o baixo desempenho do jogador naturalizado boliviano, Sassá assumiu a titularidade.

Já pela Seleção da Bolívia, Marcelo Moreno chegou ao seu 19º gol em 77 jogos e está a um de igualar Joaquín Botero, maior artilheiro da história da Seleção Boliviana. Inclusive, a Argentina é quem mais levou gols do ‘Flecheiro’, foram cinco gols em seis confrontos com os azuis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo