Cruzeiro

Marcelo Moreno se apresenta à Seleção e desfalca o Cruzeiro na Série B

Marcelo Moreno Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno, um dos experientes jogadores do elenco do Cruzeiro em 2021, desfalcará o clube mais uma vez na temporada. É que, sendo peça importante no esquema da Seleção Boliviana, vira e mexe o atacante cruzeirense é convocado e precisa defender as cores de seu país em campo durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Neste cenário, nesta quinta-feira (30), o atleta viajou para a Bolívia, onde se apresentará à Seleção para as partidas de outubro da competição. A Bolívia enfrenta o Equador, na próxima quinta-feira (7), pela 11ª rodada, o Peru, no domingo (10), em jogo atrasado da 5ª rodada, e o Paraguai, no dia 14 de outubro, pela 12ª rodada. As informações foram divulgadas inicialmente pela Itatiaia.

Veja também: Robinho tem decisão favorável da Justiça e Cruzeiro terá que pagar R$ 3,1 milhões ao atleta

Assim sendo, além de desfalcar o Cruzeiro diante do Brasil de Pelotas neste domingo (3), Moreno deve ser baixa também em outras duas partidas do clube mineiro pela Série B do Campeonato Brasileiro. São elas: diante do líder Coritiba, na próxima sexta-feira (8), pela 29ª rodada, e diante do Botafogo, na rodada 30. 

Marcelo Moreno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com seis gols marcados, e das Eliminatórias com oito gols. No entanto, a Bolívia é apenas a nona colocada, com seis pontos conquistados até aqui. Enquanto isso, o Cruzeiro também não vive bom momento, já que, ainda sonhando com o acesso, mas com chances remotas, a Raposa é apenas a 15ª colocada na Série B com 32 pontos. 

Com a ausência de Marcelo Moreno, Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Cruzeiro, deverá apostar novamente em Thiago na posição. Outra opção é que o professor promova o retorno de Rafael Sobis ao ataque, após o atacante cruzeirense cumprir suspensão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo