Lutas

UFC: Marina Rodriguez diz estar confiante para o confronto contra Mackenzie Dern

Crédito/UFC

Marine Rodriguez está se preparando para luta contra Mackenzie Dern no dia 9 de outubro, a brasileira sabe a importância do combate. Marina já mostrou que estar entre as melhores peso palha feminina do mundo e agora quer vencer Dern para credenciar-se a uma chance pelo cinturão do UFC.

Marina Rodriguez concedeu entrevista exclusiva ao Esportes News Mundo, a lutadora do UFC falou da sua preparação para luta e sobre uma possível chance pelo cinturão em caso de vitória. Vale lembra que Rodriguez vem de duas vitórias consecutivas no peso palha do UFC.

Confira a Reportagem com Marina Rodriguez

Como está a preparação para luta contra Mackenzie Dern?

– Está indo muito bem, tivemos tempo de realizar um camp completo, e está tudo perfeito!

Marina afirmou estar bastante confiante para o confronto, quando questionada se uma vitória contra a Makenzie Dern a credenciaria a título. A brasileira afirmou que uma vitória significativa a colocaria na rota do cinturão.

– Estamos muito bem e confiantes com o trabalho que realizamos nesse camp, e com certeza eu vencendo essa luta de uma forma bem expressiva irá me credenciar para uma disputa de cinturão muito em breve.

Quando perguntada se acredita que está no momento certo para fazer uma disputa de cinturão, Marina demostrou ter pés no chão em relação a disputa. A brasileira fez questão de afirmar que o momento certo é quando a oportunidade aparecer.

-O momento certo para disputar o cinturão é quando ele chegar, estaremos prontos pra fazer uma guerra!

Caso Marina Rodriguez vença o confronto contra Mackenzie Dern, vai acumular 3 vitórias consecutivas e ficar muito próxima de uma disputar por cinturão, a brasileira ocupa a 6 ° colocação do peso palha feminino. Atual campeã da categoria é Rose Namajunas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo