Fortaleza

Marcelo Paz critica gestão da Arena Castelão após queda de energia: ‘problemas que precisam ser resolvidos’

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO

Fortaleza e Palmeiras se enfrentavam pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, quando houve uma queda de energia aos 44 minutos do segundo tempo. Como o problema não foi resolvido rapidamente, a partida foi encerrada sem o apito final, com o resultado de 0 a 0. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu entrevista ao Premiere e falou sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Após descer ao campo de jogo e conversar com a arbitragem, as autoridades e os responsáveis pela praça esportiva, o mandatário tricolor comentou o que houve:

“Nós falamos com os responsáveis pela Arena Castelão e eles informaram que estourou o principal disjuntor que abastece de energia o estádio e foi informado ao árbitro que não teria tempo hábil de consertar. A gente lamenta o jogo acabar antes porque estávamos buscando a vitória”, explicou.

Além disso, Marcelo Paz criticou a administração do local:

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

“É importante dizer que o equipamento (Arena Castelão) é do Governo do Estado, administrado pela Secretaria do Esporte do Estado, e os clubes, no caso Fortaleza e Ceará, alugam em dia de jogo. A responsabilidade da manutenção é do Governo do Estado. Então a gente entende que é feito um trabalho de melhoria, mas tem problemas que precisam ser resolvidos. A gente lamenta que isso aconteça, não engrandece o espetáculo. O torcedor vem a campo para está até o final. Nós ficamos chateados também, porque somos mandantes, de novamente acontecer no nosso estádio. Um equipamento da grandeza da Arena Castelão, palco de Copa do Mundo, com 63 mil pessoas cabendo aqui, pode ser melhor administrado”, finalizou.

Lembrando que por conta das condições de energia na Arena Castelão, não houve coletiva de imprensa pós-jogo do treinador Juan Pablo Vojvoda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo