Fortaleza

Marcelo Paz revela proposta do Botafogo e fala sobre o futuro no Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Neste sábado (9), o presidente Marcelo Paz deu entrevista para o programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, além da renovação do Titi, o mandatário tricolor falou sobre uma proposta do Botafogo e do seu futuro no Fortaleza.

Depois da venda de 90% do futebol para John Textor, o Botafogo virou SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e Marcelo Paz revelou que recebeu uma proposta para ser o CEO do Botafogo, que tinha salário de centroavante bom de Série A.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

– Esse é um assunto que sempre guardei a sete chaves por respeito, mas não sou de mentir. Realmente recebi um convite para ser CEO do Botafogo, era um salário de centroavante bom de Série A, centroavante muito bom mesmo… Mas eu recusei porque tenho compromisso com o Fortaleza, assumi um compromisso para mais três anos com o clube, muitas pessoas disseram que “se você ficar, eu fico”, “se você ficar eu sigo patrocinando”, eu não poderia jamais frustrar essas pessoas. Eu sou daqui e vou viver aqui. – revelou.

Reeleito até 2024, Marcelo Paz foi peça fundamental na reconstrução do Fortaleza. Como diretor de futebol, conquistou dois campeonatos cearenses (2015 e 2016), além da Série B, duas Copa do Nordeste e três cearenses como presidente. Ele explicou a recusa falando sobre a permanência de Vojvoda.

– Convenci o Vojvoda a ficar, e aí eu saio? Fiz de tudo para o cara ficar, e aí saio um ou dois meses depois? Não tinha lógica. Fiquei feliz, é um reconhecimento do trabalho que foi feito, uma proposta excepcional do ponto de vista financeiro, mas eu não balancei a ir pelo compromisso com o clube e os torcedores que me elegeram. – explicou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo