Paysandu

Márcio Fernandes projeta duelo contra o Remo no domingo: ‘decidido em detalhes’

Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Mais um RE-PA pela frente e o Paysandu segue em treinamento para encarar seu maior rival. Vindo de um confronto com o Leão onde saiu vitorioso do Mangueirão em jogo pela Copa Verde, esse encontro novamente vai além, e serve como preparação para a próxima fase do Campeonato Paraense.

LEIA MAIS

Já classificados para as quartas de finais do Estadual, os clubes jogam neste domingo só para cumprir tabela, em jogo atrasado pela 8ª e última rodada da fase de grupos.

No jogo da Copa Verde, onde o Paysandu derrotou o Remo, eliminou o rival e se classificou para a final do torneio regional. Esse resultado ainda está fresco, tando para o Remo, que quer revanche, tanto para o Papão, que quer nova vitória.

O técnico Márcio Fernandes projetou o novo duelo entre as equipes e afirmou que o resultado é definido em detalhes e tem que ficar atento em tudo.

– Jogar contra o Remo é sempre um clássico. É um dos grandes atrativos de Belém. É um jogo muito difícil, decidido em detalhes. O balanço que fizemos desses dois jogos é que nós não podemos errar tanto como nós erramos, principalmente no primeiro tempo desse último jogo, onde poderia ter decidido o jogo para o lado do Remo, mas fomos felizes no segundo tempo. O time voltou a render e aproveitou as chances que teve – ressaltou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo