Futebol Internacional

Marco Reus planeja futuro e não descarta saída do Borussia Dortmund

Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

O meia Marco Reus, de 33 anos, está em seus últimos meses de contrato com o Borussia Dortmund e não descartou uma saída do clube alemão que defende desde a temporada 2012/13. Reus ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o seu vínculo e a imprensa europeia já aponta que o destino do atleta pode ser o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mesmo clube de Cristiano Ronaldo.

Nesta terça-feira (10), Marco Reus falou sobre o seu futuro e as possibilidades que se apresentam para a sequência da carreira. Embora tenha demonstrado certa preocupação com o futuro, o jogador alemão destacou que tudo poderá ser feito com tranquilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Claro que eu estou pensando no futuro. Tenho apenas seis meses de contrato com o Borussia Dortmund, mas não estou nervoso. Meu agente falou com os dirigentes do Al-Nassr, mas não sei nada sobre isso no momento. Agora o mais importante é manter a forma e focar nos objetivos do time. O resto decidiremos depois, meu agente cuida de tudo — afirmou Reus.

O jogador alemão tem sido utilizado com uma frequência um pouco menor na equipe do técnico Edin Terzic, mas já disputou 12 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências na atual temporada europeia. Um rendimento que é considerado bastante positivo, mas bem abaixo daquilo que o jogador se acostumou a fazer pelo Borussia Dortmund.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo