O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, a partir das 12h, na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. O dirigente falará sobre o caso de agressão ao torcedor e entregador Leandro Gonçalves Júnior, na última terça-feira, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
+ Torcedor diz que foi mordido na virilha por Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
+ Vídeo de briga de Marcos Braz com torcedor viraliza no elenco do Flamengo
Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha por Braz. O entregador, que tem seu trabalho vinculado a um aplicativo, chegou à DP com sua mãe, Patrícia. De acordo com o depoimento, o entregador foi agredido quando virou as costas e, entre as agressões de MarcosBraz, houve uma mordida na virilha.
+ VP Jurídico do Flamengo diz que Marcos Braz é ‘vítima’ de caso no shopping
Braz disse que estava em uma loja com a filha dele, de 15 anos, quando chegaram três torcedores que se identificaram como membros de uma torcida organizada do clube, a Jovem Fla. Os três teriam pedido a demissão do técnico Jorge Sampaoli e de atacante Gabigol.
Laudo do IML
O resultado indicou que Braz, que também é vereador, sofreu um corte no nariz, e que o torcedor acabou levando uma mordida humana na região da virilha.
– A lesão apresentada é compatível com mordidas humanas, na região do terço superior da coxa direita – descreve o perito, classificando a lesão como em formato ovular.
O dirigente rubro-negro, por sua vez, também acabou se ferindo na briga. O laudo do exame de corpo delito indica que Marcos Braz sofreu uma “ação contundente” e uma “ferida contida no nariz” medindo cerca de 1,5 cm.