Internacional

Marcos Guilherme e Boschilia elogiam o Beira-Rio antes da semifinal

Divulgação/Internacional

Na noite deste sábado (01), poucas horas antas da semifinal do Gauchão, contra o Esportivo, o Internacional lançou uma entrevista de dois titulares. Na conversa, para a “TV Inter”, o meia Boschilia e o ponteiro Marcos Guilherme mostraram altas expectativas para voltar ao estádio. Lembrando que o Beira-Rio foi liberado para jogos, pela prefeitura de Porto Alegre, depois de mais de 4 meses sem receber eventos.

Boschilia foi convocado para falar antes de Marcos Guilherme. Animado pela “volta a casa”, ele entende que o Inter tem muita responsabilidade para partida de amanhã. “Temos o privilégio de jogar no Beira-Rio e por isso temos que chegar lá e fazer nosso papel”, afirmou. Além disso, o meia está extremamente contente pelo retorno. Ele ressaltou, inclusive, a qualidade do gramado. “O campo é sensacional, o gramado está bem, a gente pôde treinar e ver”, falou.

Já Marcos Guilherme, além de afirmar que está “muito feliz de voltar a nossa casa”, ressaltou a importância ao gigante. Para ele, “o tapete, que é o gramado, é bom para a forma com que nossa equipe atua. Com um futebol propositivo, de pressão”. Inclusive, por ser uma fase decisiva da competição, o ponta acredita que “o campo fará uma grande diferença para nossa equipe”. Ele conclui afirmando que o Campeonato Gaúcho é “um dos objetivos (do Inter na temporada) ”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo