Na tarde desta sexta-feira (04) o Santos apresentou Marcos Guilherme oficialmente. O atacante foi contratado no final de maio e já atuou em duas partidas desde então, vindo do banco. Na terça-feira, após a vitória contra o Cianorte, o técnico Fernando Diniz elogiou a versatilidade do atleta. Hoje, foi a vez do jogador falar o que pensa do trabalho do treinador.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“O que pude observar do trabalho do Diniz é aquilo que já ouvia de fora por alguns companheiros que trabalharam com ele no Athletico e no São Paulo. Só confirmei isso aqui. É um cara muito intenso, que abraça o jogador de uma forma que é difícil encontrar por aí. Estou muito feliz. Tenho muito a evoluir com ele, muito a aprender”, disse Marcos Guilherme na entrevista coletiva.
“Esse primeiro contato, sem dúvida alguma já me deixou muito claro a forma que ele tem de trabalhar, de lidar com o jogador e com a pessoa também. É diferente do profissional, ele também vê muito o lado humano do atleta. Estou muito contente e ansioso para o decorrer da temporada”, completou o atacante.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana
+Luan Peres elogia postura do Santos em vitória na Copa do Brasil: “Entramos mais focados”
Após a vitória por 2 a 0 contra o Cianorte, Fernando Diniz havia elogiado o jogador. “O Marcos Guilherme tem as características de jogar do meio-campo para frente em todas as posições. Tanto de extremo, como de ponta e centroavante mais móvel, como o Kaio Jorge. Como meia pode jogar na posição do Pirani. É um jogador muito inteligente, versátil, tem um entendimento tático de jogo diferenciado. Foi uma excelente contratação do Santos”, disse o treinador.
O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.