Santos

Marcos Leonardo recebe sondagens de clubes da Europa; veja detalhes

Marcos Leonardo recebe sondagens de clubes da Europa; veja detalhes (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Jovem jogador é um dos destaques do Santos

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O atacante do Santos, Marcos Leonardo vem sendo monitorado por equipes de fora do Brasil. O garoto de apenas 20 anos é um dos destaques da equipe santista.

Segundo informações do GE, o jogador entrou no radar do Real Madrid. Nesta semana, o clube da Espanha consultou agendas do jovem para saber de mais informações. Antes, o Newcastle, da Inglaterra, havia feito igual.

Contudo, ainda não há propostas. A janela de transferências, está fechada e abre somente em janeiro. O jogador segue focado nesta reta final de temporada para afastar o Santos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O clube espanhol apenas buscou o perfil do atacante, o estilo de jogo e a disposição em se transferir para o futebol europeu já em um futuro próximo.

+ Para saber tudo sobre Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma empresária brasileira, Rafaela Pimenta, que é especializada em transferências na Europa, postou, na última quarta-feira, uma foto junto de Fernando Brito, representante de Marcos Leonardo, no estádio Santiago Bernabéu, estádio do Real.

Além disso, Newcastle, time da Inglaterra, fez um movimento parecido buscando informações do jogador. A equipe inglesa não chegou a falar em valores, mas demonstraram interesse em realizar uma oferta na próxima janela. Isso aconteceu dias antes da conversa com os espanhóis.

O Santos é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador e não foi procurado pelos clubes até então, ainda segundo informações do portal. A diretoria está ciente que pode perder o jogador no final do ano, que é dono de 30% do restante.

Vale lembrar que a Roma fez uma proposta que poderia chegar a 18 milhões de euros, cerca de R$ 98,6 milhões na época pelo jogador, ainda no meio deste ano. O clube santista chegou a recusar a investida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo