Outro lado

Marcos provoca Corinthians após derrota na Copa do Brasil: ‘Tem um remo aí?’

Instagram oficial/Marcos

O ex-goleiro Marcos provocou o Corinthians após a derrota para o Remo na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira(13). O ídolo do Palmeiras utilizou sua conta oficial no Instagram para brincar com os torcedores rivais.

Em vídeo, Marcos brincou sobre o clima chuvoso de São Paulo e em tom de ironia perguntou ao amigo se deveria voltar para casa de carro ou “remo”.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Vim comer uma pizza aqui na casa dos meus meninos, Tempo de chuva… Agora preciso ir embora pra casa, acho que vai chover e eu não sei se vou de carro ou de barco. Têm um “remo” aí Dimarco, para me emprestar?-, brincou São Marcos.

O Corinthians foi derrotado pelo Remo, fora de casa, por 2 a 0, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Leão Azul foram marcados por Richard Franco e Muriqui. Para conseguir a classificação para a próxima fase, o Timão precisa vencer por três gols de diferença na Neo Química Arena.

Com o resultado, o treinador Fernando Lázaro começa ser questionado no comando técnico do Corinthians. A principal crítica é o motivo do técnico poupar seus principais jogadores na estreia da Copa do Brasil.

Veja também:

+Jornalista comenta demissão de Vitor Pereira: ‘mais fracassado da história’

+Casimiro brinca com situação de Vitor Pereira no Flamengo: ‘Eu cubro a oferta’

+Influenciador botafoguense cobra demissão de Luís Castro: ‘não joga bola há meses’

Considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos costuma utilizar as mídias sociais para brincar e comemorar as derrotas e vitórias do Verdão e também das equipes rivais.

Marcos jogou sua carreira inteira no maior rival do Corinthians. Pelo Palmeiras, o ex-goleiro disputou 533 jogos, com 257 vitórias, 146 empates e 130 derrotas, entre 1992 e 2011.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo