Outro lado

Influenciador botafoguense cobra demissão de Luís Castro: ‘não joga bola há meses’

Instagram oficial/ Pedro Certezas

O influenciador botafoguense Pedro Certezas utilizou sua conta oficial no Twitter para cobrar o treinador Luís Castro pelos resultados recentes do Botafogo. A equipe Carioca estreou com um empate, em 2 a 2, fora de casa, contra o Magallanes(CHI).

Pedro Certezas defende a demissão do treinador botafoguense. De acordo com o influenciador, Existem apenas dois argumentos para defender a permanência de Luís Castro: a multa de recisão do contrato e o bom desempenho da equipe no segundo semestre de 2022. Entretanto, ele entende que o elenco atual do Botafogo deveria estar rendendo muito mais do que o visto neste início de temporada.

Acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Existem dois argumentos para defender a permanência de Luís Castro no Botafogo. O primeiro é a multa de 14 milhões (de reais), o segundo é que eu já vi esse time jogar bola no final do ano passado, no returno do Brasileirão. São dois argumentos fracos, porque tem dinheiro e ele já teve muito tempo para treinar a equipe-, começou Pedro Certezas.

Era pro time estar jogando melhor, ele pediu reforços no ano passado, e vieram, não veio o Messi, tem que trazer mais, mas o time que ele tem na mão não era para estar jogando assim. Esse time não consegue trocar quatro passes-, continuou o botafoguense.

-Em abril ainda tem oito jogos, esse cara pode ser eliminado da Sul Americana, da Copa do Brasil e ficar apenas com o Brasileirão. Vai esperar o cara fazer essa m**** para demitir? Porque não demite antes cara. “Ah mas trocar de técnico é complicado”, complicado é ficar com ele gente. O time não joga bola há meses, ele não tem mais o que evoluir, não tem mais para onde correr, o trabalho fracassou-, encerrou pedindo a demissão do treinador português.

As declarações foram feitas em um vídeo anexado em seu Twitter oficial com a legenda “não dá mais pra defender Luis Castro no Botafogo”; confira abaixo.

Na estreia da Sul Americana, o Botafogo ficou na frente do placar em duas oportunidades e acabou sedendo o empate mesmo contando com um jogador a mais em campo.

Veja também:

+Comentarista desaprova contrato de Luan com o Corinthians: ‘chegou no limite’

+Neto crítica Abel Ferreira e detona o Palmeiras: ‘Não jogou nada ontem’

+Apresentador zomba de tropeço do Palmeiras contra o Água Santa: ‘Engole Porco’

Pesa na análise do influenciador o início de temporada realizado pelo Botafogo. Toda a dificuldade para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, com o empate em 1 a 1 contra o Sergipe e também o fato da equipe não conseguir se classificar para as fases finais do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo