Palmeiras

Marcos Rocha tem lesão na coxa e está fora do Derby

Marcos Rocha Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O lateral-direito do Palmeiras, Marcos Rocha, teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda, nesta quinta-feira (27) e será desfalque por algumas semanas. Com isso, ele está fora do Derby contra o Corinthians, que ocorre neste sábado (29) no Allianz Parque, válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Durante o empate de 1 a 1 com a Tombense, nesta quarta-feira (26), o defensor sofreu uma pancada, mas seguiu em campo até o final. Agora, ele já iniciou o tratamento no departamento médico do clube, na Academia de Futebol.

Para sorte do técnico Abel Ferreira, o reserva de Marcos Rocha, Mayke, voltou a ser relacionado exatamente neste último confronto e será o substituto no sábado e, provavelmente, nas partidas seguintes. Gustavo Garcia é o outro nome da posição e vem ganhando cada vez mais espaço no time – foi titular no empate com o Vasco da Gama, no último domingo (23).

+Palmeiras se classifica para as oitavas de final Copa do Brasil pela 25ª vez em 28 participações

Sem os titulares do jogo em Minas Gerais (que fizeram atividades regenerativas na parte interna), o elenco realizou uma movimentação posicional no treinamento desta quinta-feira (27). Na parte final, os que atuaram alguns minutos em Uberlândia saíram mais cedo, enquanto o restante ensaiou cobranças de faltas e finalizações frontais da entrada da área.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O clássico entre Palmeiras x Corinthians será neste sábado (29), às 18h30, com o Verdão podendo se aproximar dos líderes do campeonato – mais de 40 mil ingressos já foram comprados pelos palmeirenses. No momento, a equipe possui quatro pontos, enquanto Fluminense e Botafogo têm seis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo