Vôlei
Mari retorna ao vôlei como reforço do Fluminense
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (04) a chegada da oposta Mari, de 37 anos. A campeã olímpica está voltando ao vôlei indoor após participar de dois jogos oficiais no vôlei de praia, quando fez dupla com Paula Pequeno. A atleta fará parte do elenco que disputará a temporada 2020/21 da Superliga feminina.
Marianne Steinbrecher, mais conhecida como Mari, começou sua carreira profissional em 1999, pelo Grêmio Londrina. A oposta é tetra-campeã da Superliga e conquistou o ouro Olímpico em 2008, na China. No Brasil, Mari teve passagens pelo Osasco, onde foi campeã nacional por três vezes, pelo Unilever/Rio e por último no Sesi Vôlei Bauru. A atleta também comentou sobre sua expectativa para a próxima temporada.
– Já namorei o Fluminense outras vezes. Gosto muito do Hylmer e do clube também. Acredito que o time pode surpreender na Superliga. Temos meninas novas e jogadoras experientes, o que costuma ser uma boa mistura, contou a oposta.
Nesta temporada, o Fluminense já foi vice-campeão Carioca e caiu nas quartas-de-final do Troféu Super Vôlei. As tricolores estreiam na Superliga na próxima terça-feira (10) contra o São Paulo FC/Barueri, às 17h.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.