Atlético-MG

Mariano espera mostrar força do elenco do Atlético-MG: ‘Temos jogos à altura para suprir os que saíram’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético estreia nesta quarta (02) na Copa do Brasil encarando o remo, no Pará. A equipe alvinegra entra já na terceira fase da competição por estar na Libertadores. O lateral Mariano deve ser o titular da lateral direita, já que Guga está com a Seleção Brasileira olímpica. O lateral espera inteligência do time, já que a decisão é em dois jogos:

A gente tem que ser inteligente, estamos jogando fora de casa, claro que vamos jogar pra ganhar, mas sabemos da importância do resultado, por ser dois jogos. Claro que uma vitória no primeiro jogo é bastante importante, mas sabemos da dificuldade.

Mariano ainda reiterou as dificuldades que são jogar no Pará e também em encarar o Remo, clube que está invicto na temporada até o momento: “Expectativa boa. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui em Belém, pelo clima e pelo adversário também. Um adversário que vai dar o máximo pra seguir nessa competição e claro, nós também vamos. Sabemos da importância que é jogar uma Copa do Brasil e vamos trabalhar firme pra gente conseguir nosso objetivo que é classificar”.

Além de Guga, Cuca também não terá outros cinco jogadores: Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Keno (lesão). Para o lateral, é esse o momento para mostrar a força do elenco atleticano, que se reforçou para a temporada:

— O Atlético trabalhou pra isso, formou um elenco forte pra nessas momentos a gente sobressair. Temos jogadores à altura pra suprir esses jogadores que saíram por conta de convocação e o Keno que está lesionado.

Mudando um pouco de competição, Mariano comentou os confrontos que acontecerão contra o poderoso Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores: (Libertadores) não tem como escolher adversário, e pra gente veio o Boca. É um jogo que, creio eu, muitos jogadores querem jogar, eu particularmente gosto desses jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo