Lutas

Marina Rodriguez comemora triunfo e mira futura luta por título dos palhas

Marina Rodriguez
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A primeira vez que Marina Rodriguez liderou um card do UFC será inesquecível para a brasileira. No último sábado (8), a peso-palha fez uma performance dominante no main event com Michelle Waterson e venceu a estadunidense na decisão unânime dos juízes.

Com sua segunda vitória seguida (antes venceu Amanda Ribas). Marina se vê mais perto de tentar o sonho de encarar uma luta pelo cinturão. Em entrevista ao Combate, a brasileira vê a vitória sobre Waterson como mais um passo para encarar rivais do topo do ranking da categoria.

— Eu queria ter nocauteado, para ter um poder persuasão maior. Sempre estou esperando lutar pelo título. Sempre treinando em alto nível para mostrar o meu melhor. Independente do resultado, vai ser sempre uma guerra. Ou me deem alguém do top-3 e vamos embora – afirmou.

Além de uma vitória sobre uma das atletas mais reconhecidas da divisão, a vitória do último sábado serviu como uma espécie de ‘presente atrasado’ para Marina Rodriguez. A brasileira fez aniversário no último dia 29 e confiou numa vitória sobre Waterson para poder comemorar de vez.

— Foi um grande presente que recebi do UFC, fazer o main event. Mesmo que seja só com 11 dias para a luta e sabendo que a gente teria uma grande jornada para lutar em Las Vegas. Foi um grande presente e a vitória ainda mais. Fiz aniversário dia 29 de abril, todo mundo me parabenizando e eu disse ‘o presente está por vir’. Consegui a luta e saí com a vitória – afirmou Marina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo