Flamengo

Maringá-PR x Flamengo: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Maringá-PR e Flamengo entram em campo amanhã, quinta-feira (13), no estádio Willie Davis-PR pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Lembrando que o gol fora de casa não é mais um critério de desempate na competição.

O Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, vai em busca do pentacampeonato. Mas, para isso, precisará recolher os cacos após um início de temporada desastroso. O técnico Vítor Pereira foi demitido ontem, terça-feira (11), após o vice-campeonato carioca e as derrotas na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. O técnico Mário Jorge, do sub-20, comandou os treinos de hoje.

O Maringá-PR chegou às semifinais do Campeonato Paranaense, mas foi eliminado para o Athletico-PR após perder os dois jogos por 2 a 0 e 1 a 0. O desempenho na temporada até aqui é de 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas – com destaque para seis vitórias nos últimos sete jogos em casa. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o clube despachou Sampaio Correa e Marílio Dias.

+ Flamengo abre conversas para tentar repatriar Jorge Jesus; Sampaoli segue no radar

+ Flamengo chega a R$ 37 milhões em multas rescisórias de treinadores desde 2019

RETROSPECTO

Flamengo e Maringá já se enfrentaram duas vezes na história. A primeira foi em 1977, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro, que contava com Zico e Adílio, venceu por 1 a 0 com gol de Vanderlei Luxemburgo. Anos depois, em 1985, os clubes voltaram a se encontrar em jogo amistoso, no estádio Willie Davis. Desta vez, melhor para o time paranaense: vitória por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ-PR x FLAMENGO

Estádio: Willie Davis – Maringá (PR)
Data e hora: 13 de abril de 2023, quinta, às 20h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Onde assistir: Amazon Prime e tempo real do Esporte News Mundo

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Maringá-PR: Dheimison, Michel, Wesley, Vilar, Caique; Max Miller, Morelli, Bianqui, Robertinho; Moraes e Iago. Técnico: Jorge Castilho;

Flamengo: Santos, Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro; Éverton Cebolinha, Gabigol e Pedro. Técnico: Mario Jorge;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo