Copa do Brasil

Maringá recusa vender mando de campo de jogo com o Flamengo, pela Copa do Brasil

Maringá recusa vender mando de campo de jogo com o Flamengo, pela Copa do Brasil
Foto: Reprodução | Site do Maringá FC

Na última quarta-feira (29), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram sorteados os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Ficou decidido que o Flamengo irá enfrentar o Maringá, do Paraná. E o adversário promete pressionar em seus domínios. Isso porque, o Dogão recusou vender o mando de campo da partida de ida do confronto e jogará na sua casa, no Estádio Willie Davids.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

De acordo com o portal “GE”, o Maringá recebeu cinco ofertas para vender o mando de campo, podendo receber R$ 5 milhões, mas recusou. A opção foi tomada em respeito ao torcedor do clube paranaense.

– Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo – disse Clério Júnior, CEO do Maringá FC., em entrevista ao site GE.

Segundo Clério, a carga de ingressos destinada ao Flamengo será apenas para a parte de visitantes. Sendo assim, o Maringá deve ter mais torcedores no Willie Davids. Atualmente, o estádio tem capacidade liberada para pouco mais de 14 mil pessoas, mas o clube tenta ampliar em mais 1,5 mil lugares.

– Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade de estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube – concluiu.

+ Everton Ribeiro deve voltar ao time titular do Flamengo e projeta decisão do Carioca

+ Arrascaeta desfalca o Flamengo em Finais do Carioca e vai ficar fora por longo período, diz site

Como disputa a Libertadores da América, o Flamengo entra direto na terceira fase da Copa do Brasil. Já o Maringá eliminou Sampaio Corrêa e Marcílio Dias para chegar a esta etapa da competição. Quem avançar para as oitavas de final do torneio receberá um prêmio de R$ 3,3 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo