Futebol

Marinho está fora do jogo contra o The Strongest

Marinho está fora contra o The Strongest

O Santos trabalhou neste domingo, antes da viagem para Bolívia, onde enfrenta o The Strongest, na terça-feira. Para o jogo em La Paz, Fernando Diniz terá um problema de peso. Marinho não se recuperou e está fora da partida. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva, confirmada pelo Esporte News Mundo.

Marinho ficou fora das duas últimas partidas do Peixe, pois sofre com uma lesão de grau um na coxa esquerda. Ele até trabalhou com o grupo nas atividades de sexta e sábado, mas ainda não está com 100% das condições físicas.

Por outro lado, Alison e Luan Peres estão liberados para a partida. O volante ficou fora dos últimos quatro jogos, por um desconforto no joelho direito. Luan Peres teve um quadro viral, mas está recuperado.

Dos dois, Luan Peres deve ser titular, mas Alison, por conta da falta de ritmo de jogo, tem chances de começar no banco de reservas.

Sem Marinho, o time deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Santos e The Strongest se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo