Santos

Marinho segue como dúvida, e Cuca utiliza atletas do Santos B em treino tático; veja provável escalação

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Marinho ainda é dúvida no Santos para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, o camisa 11 participou de parte do treino no campo com o restante do time. Em seguida, ele fez trabalhos na parte interna do CT Rei Pelé.

Além disso, o treino tático desta sexta também contou com a presença do elenco do Santos B. Na atividade, o técnico Cuca testou formações com atletas diferentes. O atacante Lucas Braga, por exemplo, entrou no lugar do próprio Marinho. Raniel e Kaio Jorge também revezaram no centro do ataque.

Ao longo de todo o treino, o técnico Cuca parou a atividade diversas vezes para acertar o posicionamento da equipe. As principais cobranças do treinador foram nos trabalhos de bola parada ofensiva e defensiva.

Para o jogo deste domingo, o técnico Cuca já adiantou novidades na escalação. Mesmo com o retorno do goleiro Everson, o jovem João Paulo seguirá na equipe titular. Já no meio de campo, o volante Jobson começará o jogo na vaga de Alison, que cumprirá suspensão no domingo.

Assim, um provável Santos para enfrentar o Flamengo é o seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Kaio Jorge (Raniel).

O Santos volta aos treinos na manhã deste sábado, quando encerra a preparação para enfrentar o Flamengo. Atualmente, o Peixe é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo