O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, citou, nesta segunda-feira, uma polêmica que deu o que falar nos últimos anos entre a dupla Fla-Flu. Convidado do “Mundo GV Podcast”, O cartola disse que foi o autor da música que compara Ganso e Arrascaeta, e ainda voltou a afirmar sua preferência pelo camisa 10 do Tricolor.
+ Leclerc e Ocon conhecem Lebron James antes de jogo dos Lakers
+ Max Verstappen fala sobre o Brasileirão e declara torcida para o Vasco: ‘Torceria por eles’
– Eu sou o autor da música. Ela foi feita no restaurante após a conquista do Carioca de 2022. O Ganso joga muito mais, é o maior camisa 10 do Brasil, mais genial. O Arrascaeta joga demais, mas eu acho o Ganso mais gênio. Não digo por ser do Fluminense. Além dos jogos eu vejo os treinos, é inacreditável a percepção que ele tem do todo, é um jogador estilo clássico, que joga no futebol moderno e é o meia do campeão da Libertadores – disse Mário.
“Boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso é melhor que Arrascaeta…”, essa é a música citada pelo presidente. A canção virou motivo de provocação dos tricolores aos flamenguistas, que possuem o uruguaio como um dos maiores ídolos da safra de 2019.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Os dois meias se enfrentaram no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e Arrascaeta teve um desempenho mais expressivo. O camisa 14 foi o responsável por um golaço no primeiro tempo que abriu o placar do clássico e colocou o Flamengo em vantagem. Na segunda etapa, o Flu descontou com Yoni González e a partida terminou empatada.