Futebol americano

Mark Ingram se despede dos Ravens após duas temporadas

Mark Ingram
(Photo by Maddie Meyer/Getty Images)

O mercado da free agency 2021 começa a ganhar os primeiros nomes antes do fim da temporada 2020. Nesta terça-feira, 19, Mark Ingram anunciou a saída do Baltimore Ravens após dois anos com a equipe de Maryland. Agora, o running back está livre para assinar contrato com qualquer franquia da NFL.

Mark Ingram chegou aos Ravens em 2019 após oito temporadas com os Saints. No ano de estreia, o running back foi o principal nome do jogo terrestre de Baltimore e somou 1018 jardas em 202 corridas e 10 touchdowns. As excelentes atuações fizeram com que o camisa 21 foi selecionado ao Pro Bowl pela terceira vez na carreira.

— Obrigado Sr.Bisciotti e os Ravens por serem uma organização de primeira classe. Eu realmente amo a Flock Nation que me apoiaram e mostraram amor! Meus irmãos de sangue, o que entendemos não tem que ser explicado. O melhor ainda está por vir, mal posso esperar! Observe Deus trabalhar.

Em 2020, Baltimore selecionou JK Dobbins e o calouro virou titular indiscutível pelo grande desempenho. Com 805 jardas e 9 touchdowns, o estreante na liga acabou assumindo todo o destaque e colocou o veterano no banco de reservas com poucos minutos em campo. Mesmo com mais um ano de contrato, a saída de Ingram foi dada como certa devido a alta idade, 31 anos, e a provável continuidade para o novo ano com o titular Dobbins se estabelecendo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo